terça-feira, 14 de junho de 2011

Esmaltes


Hit 207: Esse rosa é muito lindo, eu sou suspeita pra falar porque adoro esmaltes coloridos principalmente rosas, mas o tom dele é perfeito e a textura tambem.

Big Universo Jade: Vai dizer que não da vontade de ter esse verdinho?! eu estava a traz dele a um tempão e por sorte uma amiga minha me deu ele, mas é apaixonante.

Impala Agua Fresca: Me apaixonei a primeira vista por ele, esse azul é lindo.


Make up Breu: Esse esmalte é da panvel, é um preto básico mas eu adoro esse porque ate com uma camada ele fica lindo.


Dote Style Sexy: Comprei ele por roxo, mas na unha ele fica um rosa muuito lindo e a textura do esmalte é otima (só para esclarecer essas unhas não são minhas, é uma imagem que eu peguei do google)



Bom eu estava sem expiração para um poste hoje, e como não queria voltar a falar de roupas (que eu adoro) resolvi falar sobre essa outra paixão minha. E quem quiser me dar dicas de esmaltes pra mim experimentar é so comentar. Kiss

Um comentário:

  1. heey adorei seu blog =* Seguindo
    da uma passadinha no meu , segue e gosta \o
    http://cupcakerosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir